segunda-feira, 16 de abril de 2018

Danilo Barcelos chega e Ponte negocia Emerson com Atlético-MG

Peça a um torcedor ponte-pretano que dê um exemplo de raça e comprometimento na luta da Macaca para se manter na série A do Campeonato Brasileiro em 2017 e certamente a cena será lembrada: após uma noite inteira doente e ainda com febre, Danilo Barcelos pediu para entrar mesmo combalido em campo contra o Atlético-PR porque queria fazer sua parte. E como fez: marcou os dois gols da vitória e saiu de campo exaurido, aplaudido pela torcida. Pois o meia e lateral esquerdo que brilhou no Majestoso está de volta.

Danilo Barcelos, que estava defendendo o Atlético-MG, é esperado nesta terça-feira (17/4) no Majestoso para assinar contrato com a Ponte Preta até o final do ano, por empréstimo.  Em 2017, pela Macaca, o atleta de 26 anos fez 24 jogos e seis gols. 

Em sua despedida da Ponte Preta, em dezembro, Danilo Barcelos demonstrou nas redes sociais o quanto gostou de atuar pela Macaca.


``Sem palavras para descrever o clube, funcionários, amigos, cidade e torcida! Não existe clichê quando se gosta de verdade. Me apaixonei por este clube, e só tenho a agradecer todos vocês que me apoiaram cada segundo! Obrigado por tudo PONTE PRETA´´, ressaltou em post publicado na época.

Já nesse início de 2018, Danilo Barcelos foi utilizado pelo Atlético-MG em cinco oportunidades, tendo balançado a rede uma vez.


A vinda de Danilo faz parte da negociação do jogador Emerson para o Atlético-MG, que foi concluída no último sábado (14/4). O lateral foi vendido ao Galo – a Ponte manteve porcentagem dos direitos do jovem atleta – e está liberado para se apresentar em Belo Horizonte. Por questões contratuais, os valores não são revelados pela Macaca, mas serão publicados posteriormente no balanço do clube, seguindo a legislação vigente.

Confira abaixo a ficha técnica de Danilo:

Nome completo: Danilo Carvalho Barcelos
Data de nascimento: 01/04/1997
Local: Coronel Fabriciano/MG
Posição: meia e lateral esquerda
Principais times que já defendeu: Ponte Preta, América Mineiro/MG, Sport/PE e Atlético Mineiro/MG





Fonte: assessoria de imprensa da Ponte Preta

Nenhum comentário: