segunda-feira, 16 de abril de 2018

Eduardo Baptista é o novo treinador do Coritiba


Tivemos apenas uma rodada na Série B do Campeonato Brasileiro. Mas dois treinadores já perderam o emprego após a derrota inicial! Um recorde negativo no futebol nacional, infelizmente! Depois da decisão da diretoria do CRB em demitir o técnico Mazola Júnior, que foi substituído por Júnior Rocha, ex-Santa Cruz, o Coritiba também trocou seu comandante. Saiu Sandro Forner e chegou Eduardo Baptista, ex-Ponte Preta.
Eduardo Baptista estava no comando da Ponte Preta na temporada passada, quando sua equipe foi rebaixada no Campeonato Brasileiro. Apesar do fracasso, o treinador e a diretoria resolveram manter o trabalho em 2018.

Na atual temporada, a Ponte Preta fez campanha fraca no Campeonato Paulista. Chegou até correr risco de rebaixamento. E Eduardo Baptista foi demitido antes mesmo do término da competição.

Já o Coritiba, após perder o título paranaense para o rival Atlético-PR, estreou na Série B apanhando por 2 a 0 do Sampaio Corrêa, no Maranhão. E decidiu demitir Sandro Forner.

Sem perder tempo, nesta segunda-feira (16/4) o diretoria do
 Coritiba anunciou a contratação do técnico Eduardo Baptista. Junto com ele chega o auxiliar Pedro Gama, também ex-Ponte Preta.


DANÇA DOS TÉCNICOS NA SÉRIE B

1) CRB - Mazola Júnior foi demitido e chegou Júnior Rocha
2) CORITIBA - Sandro Forner foi demitido e chegou Eduardo Baptista

2 comentários:

Unknown disse...

O Sandro Forner já deviam ter demitido antes de começar o Brasileirão, para Técnico muito ruim.. Sem preparo e experiência, torço muito para o Eduardo B. Mas tinha que ser alguém com cara do Coxa exemplo Marquinho Santos..

Blog do Ademar disse...

O Marquinhos Santos tem identidade com o Coritiba! Seria interessante! Mas o Eduardo Baptista, se trabalhar como fez no Sport, pode brilhar.