quinta-feira, 26 de abril de 2018

Flamengo de Guarulhos tenta manter invencibilidade na Quarta Divisão diante do União Mogi

O Flamengo de Guarulhos enfrenta o União Mogi neste domingo, dia 29 de abril, às 10 horas, no Estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes, em jogo válido pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série B, a quarta divisão do estadual.

Empolgado com o bom desempenho neste início de competição, o Rubro-negro guarulhense, do técnico Marcelo Marelli, entrara em campo buscando sua quarta vitória consecutiva para manter o aproveitamento de 100% na temporada. 

O Corvo terá pela frente adversário desesperado, que vem de três derrotas consecutivas e também busca a vitória para começar a reagir no estadual.

Invicto, o Flamengo é o líder do Grupo 4, com nove pontos, seis a mais que o Joseense, primeiro fora do G-4. Já o Alvirrubro mogiano é o vice-lanterna da chave, sem nenhum ponto, empatado com o lanterna Atlético Mogi, mas leva vantagem no saldo de gols, -6 contra -10.

Na rodada passada, o Rubro-negro goleou o Joseense, em casa, pelo placar de 4 a 1, enquanto a Serpente do Tietê foi goleada, fora de casa, pelo Paulista, de Jundiaí por 4 a 0.

O retrospecto dos confrontos entre as duas equipes mostra equilíbrio. Em 10 jogos, foram cinco vitórias flamenguistas, um empate e quatro triunfos dos unionistas.

Os rivais não se enfrentam há dez anos. No último encontro, a Serpente do Tietê venceu o Rubro-Negro por 3 a 2 em pleno Estádio Antônio Soares de Oliveira, o Ninho do Corvo, em Guarulhos, pela 18ª rodada da Terceira Divisão (Série A-3) do Campeonato Paulista de 2008, ano que o clube guarulhense, como campeão, conquistou acesso à Segunda Divisão (Série A-2).






Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: