sábado, 7 de abril de 2018

Lateral do Red Bull Brasil vai defender o São Bento na Série B


O São Bento, da cidade de Sorocaba, comandado pelo técnico Paulo Roberto Santos, está pronto para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro e correr atrás do terceiro acesso consecutivo no cenário nacional. A última contratação, pelo menos para o primeiro turno do torneio, foi o lateral-direito Everton Silva, que já brilhou com a camisa do Flamengo, e nas duas últimas temporadas estava no futebol paulista defendendo o Red Bull Brasil.
Por enquanto, o São Bento fechou a lista de contratações para o início do Campeonato Brasileiro da Série B com 14 atletas. A reformulação no elenco, que fez bom Paulista, mas não chegou às quartas de final, foi grande.

``Eu venho para poder ajudar, com fome de futebol. Quero estar o mais rápido possível com meus companheiros, estar dentro de campo e sentir o calor da torcida´´, disse Everton Silva, que tem contrato com o São Bento até o fim do Paulistão de 2019.

Revelado no Friburguense (2006), o novo reforço do São Bento passou pelo Flamengo (2009), onde jogou a Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil e Campeonato Carioca. Em 2010 esteve na Ponte Preta, jogando a Série B, Copa do Brasil e Campeonato Paulista.

Everton Silva também jogou no Atlético-GO (2012) no Brasileirão. Em 2014, ele defendeu as camisas da Chapecoense, Paysandu e Red Bull Brasil. Em 2015, foi para o Avaí e voltou a atuaer pelo Red Bull Brasil. No ano seguinte esteve no Joinville e Ceará. Nos últimos dois anos jogou pelo Red Bull Brasil (Paulistão).






Fonte: assessoria de imprensa São Bento.

Nenhum comentário: