terça-feira, 10 de abril de 2018

Meia do Sertãozinho e atacante do Mirassol reforçam Ferroviária na Série D do Brasileiro


A campanha no Campeonato Paulista foi satisfatória. Afinal, a Ferroviária sequer correu risco de rebaixamento. Mas comon também não chegou às quartas de final, a diretoria e o técnico PC de Oliveira resolveram buscar reforços, no interior de São Paulo, para tornar o elenco mais competitivo para a Série D do Brasileiro.

Para tanto, a Locomotiva de Araraquara renovou os contratos de Fábio Souza e Luís Henrique. E contratou dois jogadores que mostraram serviço no Campeonato Paulista: o meia 
Mateus Cancian (foto abaixo), do Sertãozinho, na Série A-2 (Segunda Divisão), e o atacante Gilsinho (foto acima), do Mirassol, que disputou o Paulistão.

Gilsinho defendeu o Corinthians em 2012, fazendo parte, inclusive, do elenco que conquistou o título inédito da Taça Libertadores. Aos 34 anos, o atacante vestiu a camisa do Mirassol no estadual deste ano. Experiente, o atleta passou ainda por três equipes do futebol japonês, onde teve ótima passagem, além de São Bento, Sport e Audax-SP.

Já o meio-campista Mateus Cancian, de 31 anos, iniciou profissionalmente no Cricíuma e, no ano passado, defendeu as cores do Botafogo, de Ribeirão Preto. Em 2018, disputou a Série A-2 pelo Sertãozinho, que ficou a um ponto de conquistar a vaga nas semifinais.


Com as contratações, a AFE conta agora com 18 atletas em seu elenco. Além dos goleiros Gabriel Leite e Gustavo Fraga, a equipe tem Raniele, Elton, Marcos Ytalo, Bruno Ré, Mateus Cancian, Pedro do Rio, Alisson Silva, Caíque, Fábio Souza, Elvis, Íkaro, Charlles, Gilsinho, Tom, Lucas Douglas e Luis Henrique.

Ficha técnica dos novos reforços:

Mateus Cancian Milbradt (Mateus Cancian)
Data de nascimento: 07/06/1986
Natural de: Tuparendi-RS
Posição: Volante
Altura: 1,84m
Peso: 76kg
Últimos clubes: Sertãozinho, Botafogo-SP e São Bento

Gilson do Amaral (Gilsinho)
Data de nascimento: 04/04/1984
Natural de: Américo Brasiliense-SP
Posição: Atacante
Altura: 1,68m
Peso: 65kg
Últimos clubes: Avispa Fukuoka, Atlético Goianiense e Audax-SP




Nenhum comentário: