sábado, 7 de abril de 2018

Molecada do Mirassol perde para Novorizontino em teste para a Série D

O técnico do Mirassol, Moisés Egert, gostou da participação dos pratas da casa no jogo treino diante do Grêmio Novorizontino na manhã deste sábado (7/4), no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Sob o forte calor, o Leão da Araraquarense acabou sendo superado pelo Tigre pelo placar de 1 a 0, gol de Elvinho, na etapa final.

``Tivemos muitas chances de fazer o gol. As jogadas aconteceram e os meninos mostraram muita determinação. Sabemos que vão chegar reforços nos próximos dias, mas a preparação está sendo excelente e o Novorizontino tem equipe mais experiente e, por isso, consideramos que foi ótimo teste´´, disse Egert. ``Todo o time correspondeu dentro de campo e o resultado neste momento é o que menos importa´´, acrescentou.


Dos remanescentes do Paulistão, atuaram com a camisa do Mirassol o goleiro Ygor Vinhas e depois o prata da casa Matheus Aurélio, além dos zagueiros Riccielli e Wellington Silva, os meio-campistas Léo Baiano e Luís Oyama e o atacante Douglas Baggio.

O Leão estreia no Brasileiro no próximo dia 22 de abril, domingo, contra o Nova Iguaçu-RJ, no Maião. As duas equipes estão no Grupo A-15, junto do Caxias-RS e Internacional-SC.


Já o Novorizontino integra a Chave A-13, ao lado do Americano, de Campos-RJ, Uberlândia-MG e Atlético-ES. A estreia da equipe de Novo Horizonte é diante do Americano-RJ, fora de casa, no dia 21, às 15 horas, em local a ser definido.






Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: