sábado, 21 de abril de 2018

Novorizontino apresenta atacante do Ferroviário-CE para Série D


O Novorizontino já tem dia e horário para fazer a sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. Na segunda-feira (23/4), o Tigre desafia o Americano (RJ) em campo neutro. Afinal, o  jogo está marcado para às 15 horas, no Estádio Claudio Moacyr, em Macaé (RJ).

Mas, enquanto o técnico Ito Roque prepara o Novorizontino para correr atrás do acesso, a diretoria segue trabalhando firme atrás de reforços. O último deles foi 
o atacante Andrei, que estava no Ferroviário-CE, onde disputou a Copa do Brasil de 2018.

Andrei tem
 passagens pelo Internacional-PB, Bahia, Colo Colo-BA, onde começou nas categorias de base. O atacante tem 22 anos e chega para dar velocidade ao setor ofensivo do popular Tigre.

``Fiquei muito contente com minha recepção, foi muito boa. Até hoje, só tinha ouvido excelentes referências do Novorizontino e ao chegar aqui, tive a prova de todas as coisas boas que ouvi. Um grande clube, com estrutura forte. Temos tudo para realizar bela campanha na Série D, onde também estarei estreando em Brasileiros. Espero, junto com a equipe, disputar grande campeonato e, assim, alcançar às Série C, que é o nosso principal objetivo. Já conheço a torcida e espero responder a paixão de todos sempre dando meu melhor, com muito empenho, dedicação e raça, que garanto que não faltarão´´, finalizou.








Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: