sexta-feira, 20 de abril de 2018

Pela Quarta Divisão, São José e Amparo se reencontram após 38 anos


São José e Amparo AC jogam na noite desta sexta-feira, 20 de abril, às 20h30, no Estádio Municipal Doutor Mário Martins Pereira, o popular Martins Pereira, em São José dos Campos, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Serie B, a quarta divisão do estadual.

Na rodada passada, o Alvi-anil joseense goleou o Atlético Mogi, fora de casa, por 5 a 0, enquanto o Leão da Montanha perdeu, em casa, para o Flamengo de Guarulhos por 1 a 0.

Com duas vitórias consecutivas, a Águia do Vale esta na liderança do Grupo 4, com seis pontos, mesma pontuação do vice-líder Flamengo de Guarulhos. Já o Alvinegro amparense aparece na sexta colocação da chave, com apenas um ponto (um empate e uma derrota).

O duelo marca o reencontro das duas equipes depois de 38 anos. Os dois últimos confrontos entre eles aconteceram no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (atual Série A-2) de 1980.

Naquela oportunidade, São José e Amparo jogaram a primeira fase pelo Grupo Sul, ao lado de Jabaquara (Santos), Paulista (Jundiaí), Saad (São Caetano do Sul), Bragantino, Palmeiras (São João da Boa Vista), Radium (Mocóca), Portuguesa Santista, Nacional, Ginásio Pinhalense EA (Espírito Santo do Pinhal), Aliança Clube (São Bernardo do Campo), Santo André e Esportiva (Guaratinguetá).

No primeiro turno daquela competição, o Leão da Montanha venceu o São José por 2 a 1, em Amparo. No segundo turno, a Águia do Vale derrotou o Amparo por 2 a 0, em São José dos Campos.





Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: