quinta-feira, 19 de abril de 2018

Pela Quarta Divisão, Vocem busca reabilitação no Tonicão contra Osvaldo Cruz

Em busca da reabilitação, o Vocem encara o Osvaldo Cruz neste domingo, 22 de abril, às 15 horas, no Estádio Municipal Antônio Viana da Silva, o Tonicão, em Assis, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série B, a quarta divisão do estadual.

Na rodada passada, o Esquadrão da Fé perdeu, fora de casa, para o Santacruzense por 2 a 1, enquanto o Leão osvaldo-cruzense venceu, em casa, o Tupã FC por 1 a 0.

O time grená de Assis aparece na quarta posição do Grupo 1, com três pontos (uma vitória e uma derrota), mesmo número de pontos do rival Assisense, primeiro fora do G-4. Já o Azulão (com 100% de aproveitamento) é o líder da chave, com seis pontos ganhos (duas vitórias em dois jogos)

O duelo de domingo no Tonicão será o 11º confronto entre Vocem e Osvaldo Cruz, desde 2014. O retrospecto favorece o time de Assis. Foram cinco vitórias para o Esquadrão da Fé, três empates e duas vitórias para o Leão osvaldo-cruzense.

No encontro mais recente, o Azulão derrotou o Vocem, por 2 a 0, em pleno Estádio Tonicão, em Assis, pela sexta e última rodada da segunda fase da Quarta Divisão do ano passado. Com esse resultado, o Osvaldo Cruz se classificou para as quartas de final como segundo colocado do Grupo 7 e eliminou o Esquadrão da Fé, que jogava pelo empate.







Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: