sábado, 21 de abril de 2018

Por reabilitação na Quarta Divisão, José Bonifácio e América duelam domingo no Pereirão

José Bonifácio e América, de São José do Rio Preto, jogam neste domingo, dia 22 de abril, às 10 horas, no Estádio Antonio Pereira Braga, o Pereirão, na cidade de José Bonifácio, pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série B, a quarta divisão do estadual.

Até aqui, as duas equipes fazem campanhas semelhantes na competição e entram em campo em busca da reabilitação. 

Na estreia, a Serpente do Vale venceu, em casa, a Inter de Bebedouro por 2 a 0, e na rodada anterior foi derrotada pelo Grêmio Catanduvense, fora de casa, por 3 a 1.

O time americano, por sua vez, também estreou com vitória, em casa, sobre o Grêmio Catanduvense por 3 a 2, e na rodada passada perdeu, fora de casa, para o Fernandópolis por 1 a 0.

Pelo critério de desempate, o José Bonifácio está na quarta posição do Grupo 2, com três pontos, mesmo número de pontos do América, quinto colocado, o primeiro fora do G-4. O Catanduva é o líder da chave, com seis pontos ganhos.

Neste domingo, José Bonifácio e América irão se enfrentar oficialmente pela sétima vez na história. Em seis jogos, foram três vitórias do Mecão, dois empates e apenas um triunfo do Tricolor bonifacense.

A única vitória da Serpente do Vale sobre o América aconteceu no último encontro entre eles. Com gol de Gregory, aos 44 minutos do segundo tempo, o José Bonifácio derrotou o Mecão, em pleno Estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, em São José do Rio Preto, pela 14ª rodada da primeira fase da Quarta Divisão do ano passado.





Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: