segunda-feira, 9 de abril de 2018

Técnico Omar Curi faz balanço positivo da campanha do São Carlos na Série A-3


O São Carlos não obteve a classificação para as semifinais do Campeonato Paulista da Série A-3 (Terceira Divisão), após a derrota deste domingo por 2 a 1 para a Portuguesa Santista, no Estádio Ulrico Mursa, na cidade de Santos. No duelo de ida, as duas equipes empataram por 2 a 2, em São Carlos.

No entanto, o treinador Omar Curi, que assumiu o comando da equipe na reta final da primeira fase, fez balanço positivo da trajetória da Águia da Central na competição.

``É claro que nosso objetivo era a vaga e a briga pelo acesso. Mas fica a sensação do dever cumprido. Desde minha chegada, vi sensível evolução da equipe, principalmente quanto à organização tática. Além disso, enfrentamos o melhor time do campeonato de igual para igual nos dois jogos. Tenho certeza que, apesar de triste com a eliminação, o torcedor do São Carlos está orgulhoso com o empenho mostrado pelo elenco, que honrou a camisa do clube´´, analisou o técnico.

Com o término da participação da Águia da Central na Série A-3, Omar Curi analisa propostas para a sequência da temporada.

``Meu compromisso com o São Carlos encerrou e agora estou disponível no mercado. Já recebi algumas sondagens e espero definir meu futuro profissional nos próximos dias´´, concluiu o treinador.






Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: