sábado, 7 de abril de 2018

Volante do Audax é contratado pela Ponte. Murilo se apresenta e John Kléber se recupera


O volante André Castro, que pertence ao Audax e defendeu o Red Bull Brasil no Paulistão 2018, passou por exames médicos e clínicos no Majestoso e agora aguarda apenas a finalização de questões burocráticas – que envolvem a rescisão oficial com o Toro Loko -  para ser anunciado como reforço da Macaca para a Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador de 26 anos, que também atua como lateral direito, já está treinando com o elenco alvinegro. André Castro é formado nas categorias de base do Internacional e do Audax, e tem passagens por equipes como o Atlético-GO e Vitória.

Confira a ficha do atleta:

Nome completo: André Andrade de Castro
Data de nascimento: 2/11/1991
Local: São Paulo
Posição: Volante/Lateral Direito
Altura: 1m81
Peso: 81 kg
Principais equipes que defendeu: Red Bull Brasil, Audax, Atlético-GO, Vitória e Oeste


Murilo é apresentado


A Macaca apresentou mais um reforço para o Brasileiro da Série B e o restante da temporada. O meia Murilo, ex-Linense, chega para fortalecer o elenco comandado pelo técnico Doriva. Com passagens pelo Goiás, o jogador afirma conhecer a torcida.

``Eu sou um jogador que atua pelo meio e pelos lados do campo, deixo o Doriva a vontade para decidir. Sei que a torcida da Ponte é apaixonada e cobra muito, mas não carrego essa pressão. Venho para ajudar, jogando ou não. Comecei no Goiás, disputei o Brasileiro da Série A e B. Tive passagem pelo Aparecidense. E no Linense me destaquei e agora estou aqui. Tive outras propostas, mas quero falar da Ponte que é o clube que eu escolhi´´, disse.

Murilo diz se identificar com a Ponte Preta e fala sobre a disputa da Série B.

``Eu me identifico com o clube, com os objetivos, quer pretende voltar a Série A, o grupo está trabalhando muito forte para fazer bela Série B e voltar para a elite. E a história nem se fala, é muito grande e estou feliz de estar aqui. O clube vem montando equipe forte para fazer grande Série B. Já joguei com alguns jogadores que estão no grupo. O segredo é começar a competição bem. Desde o primeiro jogo é manter a regularidade, ter elenco forte para disputar campeonato longo´´, finalizou.


Garoto da base em recuperação

Depois de passar por cirurgia no joelho direito no final do ano passado, o atacante John Kléber se aproxima do retorno aos gramados com a camisa da Ponte Preta. Como parte da programação da comissão técnica, o jogador já realiza alguns trabalhos no campo.

Integrado ao elenco profissional da Macaca, o garoto mantém os pés no chão e espera evoluir dia após dia nos treinamentos para voltar 100%, deixando a data do retorno para os médicos e comissão da Ponte.

``O trabalho está sendo bem feito. Agradeço a todos da Ponte pela ajuda, dedicação e trabalho comigo. Dei mais um passo para voltar a jogar, mas sei que ainda tem etapas a cumprir. Vou com calma, pois quero voltar ainda mais forte´´, ressaltou John.

Em 2017, John Kléber viveu seu melhor ano na carreira, apesar da lesão. Camisa 9 da Ponte Preta sub 17, o atacante foi artilheiro do Paulista na categoria. As boas atuações o promoveram ao time principal da Ponte Preta. Foram 39 gols em 39 partidas na base.

``Meu primeiro objetivo em 2018 é me recuperar bem para poder voltar o melhor possível. Depois, tenho planos com a camisa da Ponte e expectativa muito grande de poder atuar pelo profissional. Como disse, um passo de cada vez e as coisas vão se encaixar´´, completou o jogador.

No ano passado, John foi relacionado pela primeira vez no profissional para a partida contra o Corinthians, em Campinas, pelo segundo turno do Brasileirão. Na rodada seguinte, ele estreou diante do Bahia, em Salvador, mas acabou sofrendo a lesão.






Foto: assessoria de imprensa da Ponte Preta
Fontes: assessoria de imprensa da Ponte e Kaue Freitas

Nenhum comentário: