terça-feira, 26 de março de 2024

Novorizontino está pronto para desafiar o favorito Palmeiras nas semifinais do Paulistão


O Novorizontino realizou na manhã desta terça-feira (26/3) mais uma sessão de trabalho, desta vez na Toca do Tigre, em Novo Horizonte, de olho na partida contra o Palmeiras, na quinta-feira (28), às 21h35, no Allianz Parque, que vale uma vaga na final do Paulistão Sicredi 2024. Agora, o Tigre do Vale segue viagem para o compromisso em São Paulo, motivado e em busca de fazer história.

``A preparação está sendo forte, estamos nos dedicando bastante, focados pois queremos muito ganhar esse jogo. Sabemos o quanto é difícil esse adversário agora, o Palmeiras, na casa deles, em um campo (sintético) que eles estão acostumados a jogar, diante de sua grande torcida, mas a semana está sendo muito proveitosa e estamos minimizando os erros para se, Deus quiser, chegar muito forte nesse jogo”, disse o atacante Waguininho.

A campanha do time de Novo Horizonte já é histórica pela semifinal alcançada depois de eliminar o São Paulo, nos pênaltis (5 a 4), após empate de 1 a 1 no tempo normal. Na primeira fase, foram 12 partidas com seis vitórias, quatro empates e duas derrotas, 22 pontos somados.


``Estou muito feliz por esse momento, de chegar numa semifinal de Paulista por esse clube, lógico que internamente a gente já buscava isso, sabíamos que o grupo estava sendo formado forte. Mas quando chegou o momento ali, ganhamos nos pênaltis, falei, agora chegamos e queremos mais também. O grupo está bastante confiante, animado para esse jogo, temos mais alguns dias para trabalhar, mas vamos chegar lá fortes, focados e, se Deus quiser, fazer mais história ainda´´, emendou Waguininho.









Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: