segunda-feira, 26 de agosto de 2024

De olho no futuro, Guilherme Gomes cita orgulho em atuar pelo Desportivo Brasil


Jovem faz planos e foca em defender o profissional do clube da cidade de Porto Feliz


Um dos clubes que está se destacando nos últimos anos com trabalho de base é o Desportivo Brasil. Fruto dessa excelência na formação de novos atletas é Guilherme Gomes, de 18 anos.

Nome que possui papel importante na boa campanha realizada pela equipe no Sub-20 e que esteve no elenco profissional no início da temporada. Diante disso, o jovem meio-campista ressalta a importância que o time de Porto Feliz possui para a sua carreira.

``É uma grande oportunidade e um privilégio atuar nesse clube, pois tem uma visão e uma projeção de carreira muito boa para nós (jogadores). Além de ter me ajudado a evoluir muito como atleta e pessoa´´, disse antes de completar.

``Penso em concretizar meu objetivo de ser bem-sucedido, um atleta que atua em alto nível e realiza as ações dentro e fora de campo, com excelência. O Desportivo nos prepara e ajuda nesse processo de capacitação para dar um passo além, com auxílio em questões dentro de campo, nos jogos, treinos, e também na parte extra, que nos proporciona o melhor, como estrutura, alimentação e psicologia´´, explicou.


Permanecer no profissional e seguir carreira no mundo do futebol, esse é o sonho de tantos jovens que começam a despontar. Com Guilherme Gomes não é diferente, tanto que o atleta relata os planos que possui de se firmar no time principal do Desportivo Brasil.

``No início de 2024, pude me integrar ao elenco do profissional, onde realizei treinos e fui relacionado para os jogos do Campeonato Paulista Série A3. Por isso, tenho a vontade e expectativa de permanecer (no profissional), pois é uma ótima vitrine e um grande passo na minha carreira para alcançar lugares ainda maiores´´, contou.








Foto: divulgação / Desportivo Brasil

Nenhum comentário: