quarta-feira, 14 de agosto de 2024

Lucas Alvim analisa temporada com a camisa do Oeste e festeja primeiros passos no profissional


Atacante, que atua atualmente pelo time principal do Oeste, foi o artilheiro do clube no Paulista Sub-20


Lucas Alvim vive aquela que pode ser considerada a temporada mágica para todo jovem que começa a despontar no futebol. Afinal de contas, o atacante recebeu em 2024 as primeiras oportunidades no time principal do Oeste.

Chances obtidas graças ao ótimo desempenho alcançado pelo jogador na base. Quando foi o artilheiro do Rubrão no Campeonato Paulista Sub-20 com nove gols marcados em 17 jogos realizados.


Diante disso, o prata da casa fez um balanço do ano tido até agora pela equipe de Barueri.

``Está sendo uma das melhores temporadas até agora, pois iniciou-se com ótima participação na Copa São Paulo, com continuidade no Campeonato Paulista da Série A2, quando pude realizar a minha estreia no futebol profissional jogando pelo Oeste´´, disse antes de completar.

``Para definir essa minha fase atual em uma palavra, eu escolheria “resiliência”, pois também passei momentos ruins, como uma lesão que me atrapalhou na fase classificatória do Paulista da Série A2 e, com isso, tive queda de confiança, mas consegui levantar a cabeça e segui em frente para fazer até aqui, uma grande temporada´´, explicou.

Ainda sobre os primeiros passos no profissional, o jovem relata a importância dessa oportunidade visando a sequência da sua carreira.

``Significa a realização de um sonho, desde os oito anos de idade eu trabalho para que fosse possível, e agora estou tendo a oportunidade de realizar esse sonho. Grato ao Oeste por me proporcionar essa experiência. Acredito que assim como eu, muitos meninos pensam em ser jogador profissional de futebol. Não tenho palavras para descrever tamanho sentimento´´, contou.

Lucas Alvim volta a campo pelo Oeste no fim de semana. Quando o Rubrão enfrenta o EC São Bernardo pela última rodada da primeira fase da Copa Paulista em busca da classificação às oitavas de final da competição.








Foto: divulgação

Nenhum comentário: