segunda-feira, 12 de agosto de 2024

Destaque na base, Thiago Morais festeja oportunidade no profissional do Juventus


Jovem foi uma das atrações da equipe paulista na última edição da Copa São Paulo


Integrar o profissional e conquistar o seu espaço é o desejo de muitos jovens, que ainda despontam no futebol. Isso não é diferente com Thiago Morais, nome vindo da base e relacionado frequentemente ao profissional do Juventus para os jogos da Copa Paulista.

Diante disso, o homem de frente destaca a importância dessa convivência com o time de cima pensando no seu desenvolvimento.

``Está sendo uma ótima experiência (trabalhar com o elenco profissional), pois estou amadurecendo muito e evoluindo com o meu futebol´´, disse antes de completar.

``É uma honra atuar no Juventus, um dos maiores clubes de São Paulo, me sinto muito feliz vestindo essa camisa´´, contou.


Thiago Morais foi um dos destaques do Moleque Travesso na edição passada da Copa São Paulo. Quando marcou dois gols em cinco jogos disputados.

Com a intenção de continuar evoluindo, o jovem também ressalta quais são os seus planos para a sequência da temporada.

``Meu plano é conseguir me estabilizar de vez no profissional, conseguir me destacar e ganhar títulos com o Juventus´´, concluiu.






Foto: divulgação / Juventus

Nenhum comentário: