A situação do Barretos na fase decisiva da Quarta Divisão do Campeonato Paulista está extremamente delicada. Com três derrotas seguidas no turno, a equipe precisa vencer os três últimos jogos e ainda torcer por tropeços de Grêmio Osasco e Batatais para conseguir uma das duas vagas do Grupo 11 e conquistar o sonhado acesso à Série A-3 (Terceira Divisão). A missão é quase impossível.
Inconformada com a situação da equipe, a diretoria e o parceiro do clube demitiram o preparador físico Paulo Zuri, que, segundo os dirigentes, havia discutido com alguns atletas e causado problemas no ambiente do Barretos. Também foram dispensados o volante Léo Guaíra e o zagueiro Pereira.
O técnico Deto Pereira também esteve perto de ser demitido. Parte da diretoria era favorável a fazer um contrato de risco com Roberto Fonseca, que comanda o Oeste, de Itápolis, para as três partidas do returno. Porém, a maioria optou pela manutenção do atual treinador.
Abalado e consciente que apenas uma vitória mantém o sonho de acesso à Terceira Divisão, o Barretos volta a campo nesta sexta-feira, às 20h, no Estádio Fortaleza, em Barretos. O adversário é o líder Grêmio Osasco. Para o time da casa, é vencer e continuar sonhando ou ser eliminado antecipadamente da disputa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário