
Mas o presidente Rivaldo, que continuará atuando em 2009, pretende contar com ex-jogadores do Palmeiras para comandar o Mogi Mirim dentro e fora do clube. César Sampaio foi escolhido para ser o gerente de futebol, com liberdade para contratar o treinador e toda a comissão técnica. Já o ex-zagueiro Cléber terá uma função dentro de campo, pondendo ser auxiliar-técnico ou diretor de futebol.
César Sampaio está envolvido em outros projetos profissionais. Ele comanda o departamento de futebol do Rio Claro, que disputará a Segunda Divisão do Campeonato Paulista, e auxilia o Taboão da Serra, que disputará a Quarta Divisão em 2009. O ex-volante do Palmeiras está analisando se conseguirá exercer todas as funções ou se priorizará o Mogi Mirim.
Marquinhos Barros, filho do falecido Wilson Fernandes de Barros, é o presidente do Mogi Mirim até 2009. Porém, ele está feliz com a pretensão de Rivaldo em assumir o clube e vai renunciar para o atacante ser declarado o novo presidente pelo Conselho do Sapão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário