Após a derrota por 1 a 0 diante do Guarani, em Campinas, no último domingo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco do Grêmio Prudente ganhou nove dias de descanso. E os jogadores e comissão técnica continuam com a cabeça quente. Afinal, um erro de arbitragem impediu a equipe de somar um ponto fora de casa diante do Bugre. O árbitro Luiz Flávio de Oliveira marcou um pênalti inexistente e interferiu no resultado.
Após o término da sétima rodada do Campeonato Brasileiro e com início da Copa do Mundo na África do Sul, no próximo dia 11 de junho, os jogadores do Grêmio Prudente ganharam folga a partir de segunda-feira.
A reapresentação está marcada para o próximo dia 17, às 16h, no campo da empresa Encalso, onde recomeçam os treinamentos para a sequência do Campeonato Brasileiro. O técnico Toninho Cecílio e a diretoria ainda bnão decidiram onde será feito um período de trabalho específico. E nem mesmo se haverá amistosos.
O certo é que o Grêmio Prudente voltará a campo, pelo Brasileirão, diante do embalado Fluminense, no dia 15 de julho, quinta-feira, às 21h, no Maracanã.
Serro MG. Parte III.
Há 2 horas
Um comentário:
Fala, Ademar! Valeu pela visita ao Blog e pelo toque... Realmente estava com pressa. Ainda bem que sou o chefe do Blog, caso contrário estaria demitido... risos
abração
PS: o juizão errou feio contra o Grêmio Prudente. Falha grotesca!
Postar um comentário