O clima esquentou no treino do Guarani na manhã desta quarta-feira, na cidade de Jaguariúna, onde o elenco participa da intertemporada visando o retorno ao Campeonato Brasileiro. Durante o coletivo, quando os titulares enfrentavam os reservas, o atacante Mazola recebeu uma entrada dura do meia Moreno e reclamou.
Moreno, reserva do Bugre, não gostou da cobrança de Mazola, que sofreu a pancada, e os dois começaram a discutir. Em seguida, eles saíram na porrada e foi preciso os companheiros, com muito esforços, separarem os brigões.
Mazola disse ao companheiros que ficou inconformado porque Moreno entrou de sola em uma dividida no meio-campo. A revoltada foi tamanha, que o atacante deu uma voadora no meia.
Quem conseguiu conter Mazola foi o zagueiro Heverton, que, na base da força, impediu a pancadaria caindo por cima do atacante.
Já no banco de reservas, Mazola ainda tentou se livrar dos companheiros para correr atrás de Moreno, que deixava o gramado pelo outro lado do campo.
Assim que acabou o treinamento, o técnico Vagner Mancini colocou os brigões frente a frente. Mazola e Moreno conversaram, se desculparam e deram um abraço.
- Essas entradas acontecem mesmo e fazem parte do futebol. O Mazola sabe disso, mas se excedeu. Os dois já conversaram e resolveram. Não há mais problemas. É bom que tenhamos exemplos assim para não perder o foco. Isso não vai interferir em nada no nosso trabalho. É uma coisa que já passou - afirmou Vagner Mancini.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário