Depois de disputar uma semifinal de Campeonato Paulista, jogar pela primeira vez em sua história uma partida internacional, o Grêmio Prudente entra em campo nesta quarta-feira (11), às 21h50, contra o Atlético-MG, no Estádio Ipatingão, em Ipatinga, para conseguir a classificação para a segunda fase da Copa Sul-Americana, fato que igualaria aos outros feitos conquistados em apenas oito meses.
Para passar à próxima fase, o Grêmio Prudente precisa de uma vitória ou empate com gols. Já o Atlético precisa vencer. O mesmo placar do primeiro jogo (0 a 0) leva a decisão para os pênaltis.
Quem se classificar irá enfrentar na segunda fase o vencedor do duelo entre Caracas, da Venezuela, e o ganhador da chave H, disputada por Deportivo Lara, da Venezuela, e Independiente Santa Fé, da Colômbia.
Para a partida desta noite, o Grêmio Prudente terá todos seus jogadores à disposição. Os zagueiros Leonardo e Anderson Luís, suspensos na partida contra o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro, estão de volta. O atacante Wanderley também retorna ao time.
O desfalque do time prudentino, porém, não está no campo. Depois de acertar com o Vitória da Bahia, o Grêmio não terá mais o técnico Toninho Cecílio à beira do gramado. A equipe será comandada pelo técnico do Grêmio Prudente B, Márcio Barros, e pelo diretor-técnico Diego Cerri. Enquanto isso, a diretoria busca um novo treinador.
O zagueiro Leonardo afirma que o momento é decisão e que pretende voltar com a vaga na bagagem.
- Queremos colocar nosso nome na história do Grêmio Prudente. Isto está nos motivando demais. A classificação ainda está aberta e temos condições de levá-la para nossa casa e vamos lutar até o fim por isso - disse o camisa 4 do Grêmio Prudente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário