As cinco vitórias obtidas no estádio Anacleto Campanella trouxeram confiança ao elenco do São Caetano. Ponte Preta, Santo André, Náutico, ASA e Guaratinguetá, por último, foram superados pelo Azulão, que nesta terça-feira à noite, às 21h, espera conquistar sua primeira vitória longe de casa. O time promete usar a inteligência para tentar bater o líder Coritiba e deixar a Arena Joinville no G-4 e próximo da ponta da tabela da Série B do Brasileiro.
Mesmo fora de casa, o São Caetano tem tido mais posse de bola, chances e, por inúmeras vezes, quase deixou o campo com os três pontos. Até agora, o time empatou com Bragantino, Brasiliense e América-RN e foi derrotado por Bahia e Portuguesa.
- Chegou a hora de ganharmos fora, mesmo diante de um adversário forte e candidato ao acesso como o Coritiba. Numa Série B, temos a obrigação de vencer em nosso estádio e voltar com um empate ou vitória. Vamos nos defender com atenção e tentar não desperdiçar as chances, que são poucas e fundamentais para a obtenção de um resultado positivo fora - afirmou Éverton Ribeiro, autor de um dos gols na vitória sobre o Guará.
Com 21 pontos e colado no G-4, o São Caetano não poderá contar com Hugo. O atacante, que tem entrado nos jogos, pertence ao Coritiba e uma cláusula contratual o impede de entrar em campo – atualmente, o centroavante titular é Eduardo, com sete gols, vice-artilheiro da Série B. O mesmo ocorrerá do outro lado, com Triguinho e Betinho, emprestados pelo Azulão.
Sem suspensos, o técnico Sérgio Guedes tem os demais jogadores à disposição.
- Tivemos uma conversa com os jogadores sobre esta superioridade fora e a dificuldade de vencer. O torcedor pode esperar um São Caetano competitivo e que vai jogar com cautela, mas sem deixar de buscar os três pontos. É um jogo entre candidatos ao acesso - avaliou o treinador.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário