O Guarani, de Vagner Mancini, desafia o badalado e desperado Atlético-MG, do técnico Vanderlei Luxemburgo, que está na zona do rebaixamento do Brasileirão. O duelo acontece neste sábado (14), às 18h30, em Ipatinga. Após golear o Avaí por 4 a 1, o Bugre espera conseguir a segunda vitória consecutiva para se aproximar do G-4.
O único desfalque do Guarani será o volante Baiano, suspenso. Mas o zagueiro Aílson, julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão contra o Corinthians, foi absolvido e volta a forma dupla com Fabão.
A novidade pode ser o retorno do meia Preto, que está recuperado de uma lesão no pé. Ele disputa com Geovane a vaga de Baiano no time titular.
O Bugre deve ir a campo com Douglas; Rodrigo Heffner, Aílson, Fabão e Márcio Careca; Renan, Paulo Roberto, Geovane (Preto) e Mário Lúcio; Ricardo Xavier e Mazola.
Enquanto o Guarani é o nono colocado no Brasileiro, com 18 pontos; o Atlético-MG tem apenas 10 pontos, ocupa a vergonhosa 19ª colocação, com míseros 10 pontos.
20 anos de Jogos Perdidos
Há 7 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário