O Corinthians é o grande campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O título foi conquistado na manhã da última quarta-feira (25/1), com a vitória de virada por 2 a 1 sobre o Fluminense, diante de mais de 37 mil torcedores que pagaram ingresso para lotar o Pacaembu.
Comandado pelo técnico Narciso, que foi contratado em agosto do ano passado, o Timão realizou uma campanha impecável, com sete vitórias em sete jogos, 30 gols marcados e apenas dois sofridos.
Confira a trajetória do campeão no torneio:
1ª fase
9 x 0 Santos-PB
2 x 0 Desportiva-ES
3 x 0 Juventus-SP
2ª fase
1 x 0 Goiás
Oitavas de final
5 x 1 Primeira Camisa
Quartas de final
2 x 0 América-MG
Semifinal
6 x 0 Atlético-PR
Final
2 x 1 Fluminense
21 VITÓRIAS E DUAS FINAIS EM QUATRO EDIÇÕES
A Copa São Paulo deste ano foi a quarta consecutiva em que Narciso esteve presente. Nas três edições anteriores, todas no comando do Santos, o treinador também realizou grandes campanhas, chegando à decisão em 2010, quando o time foi superado pelo São Paulo na disputa de pênaltis.
Já contando o triunfo desta quarta-feira diante do Fluminense, Narciso soma agora 27 partidas na competição, com 21 vitórias, três empates e apenas três derrotas. Sob seu comando, as equipes marcaram 71 gols e sofreram 24.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Olá Ademar, parabéns pelo ótimo trabalho na final da Copa São Paulo, sempre imparcial até mesmo quando falou da arbitragem, será sempre um prazer ouvi-lo nas transmissão da SPORTV, gostaria que fosse na emissora mãe, mas tudo tem seu tempo, sucesso sempre e felicidades...
Postar um comentário