O técnico do Noroeste, Amauri Knevitz, avaliou positivamente os trabalhos da equipe nesta semana. Desde o último domingo (8/1), os atletas do Alvirrubro estão concentrados em Pederneiras, onde realizam as atividades de preparação para o início da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, no próximo dia 25 de janeiro.
Knevitz comentou que este período fora de Bauru é benéfico para o time.
``São nove dias em que os atletas ficam focados no trabalho, nos treinos, podemos extrair mais do grupo, eles passam a se conhecer melhor também. Esta semana foi muito boa, o elenco evoluiu, conseguimos desenvolver as atividades programadas. Ficaremos aqui até na terça-feira (17), quando retornamos a Bauru e já faremos mais um jogo-treino, contra o Osvaldo Cruz, que será a última partida antes da estreia contra o América´´, explicou.
Além de alternar trabalhos físicos, técnicos e táticos no período de pré-temporada, o Noroeste realizou um jogo-treino na última quarta-feira, quando venceu o XV de Jaú por 2 a 1, no Estádio Municipal de Pederneiras. Neste sábado, os atletas que atuaram por menos tempo contra os jauenses participaram de um treino coletivo contra uma equipe Sub-21 de Lençõis Paulista.
Durante a atividade, o treinador Amauri Knevitz promoveu a entrada de diversos atletas, variando a equipe ao longo do trabalho, com o objetivo de dar ritmo de jogo a um número maior de jogadores. O atacante Rafael Silva, que chegou ao clube nesta semana, anotou três gols na atividade, que contou ainda com uma boa participação de diversos atletas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário