Contratado por empréstimo junto ao Guarani para reforçar o elenco do Paulista, o goleiro Juliano Santos espera fazer grande campanha na equipe de Jundiaí nesta edição do Campeonato Paulista. Ele também enfatizou a importância em recolocar o Galo da Japi nas disputas nacionais.
``Sem dúvida nenhuma é uma equipe tradicional do interior de São Paulo e já figura entre as principais do estado há algum tempo e, espero nesta edição do Campeonato Paulista, ajudar o clube a escrever mais uma grande campanha em sua história. Precisamos recolocar o Paulista nas disputas nacionais e vamos buscar uma das vagas na Série D´´, disse Juliano Santos.
Depois de ficar aproximadamente 11 jogos sem sofrer gols pelo Guarani durante a Série C do Brasileiro, Juliano acredita ser impossível conquistar novamente este feito, mas afirma empenho máximo para evitar os gols adversários. No Bugre ele superou o recorde do arqueiro campeão brasileiro de 1978, Neneca, onde ficou mais de 900 minutos sem ver as suas redes balançadas.
``Não sei se irei conseguir novamente esta façanha, até porque as dificuldades serão imensas no Paulistão. A qualidade dos adversários é muito diferente daquelas que enfrentei na Série C, mas o empenho e a dedicação serão as mesmas para defender a meta do Paulista. E quem sabe eu não possa novamente fazer história´´, encerrou.
Invicto durante o período de preparação para a disputa do Campeonato Paulista, o Paulista faz sua estreia na competição neste sábado (18/1), às 17 horas, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, diante do Audax.
Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa do Paulista
Fonte: Golden Gol
Conceição do Mato Dentro MG. Parte III Final.
Há 39 minutos
Nenhum comentário:
Postar um comentário