Nesta segunda-feira (6/1) foi realizado amistoso internacional em Doha, no Catar. O Al-Gharafa, do meia-atacante Nenê, comandado pelo técnico Zico, enfrentou o Schalke 04, que realiza no país sua preparação para o returno do Campeonato Alemão e também para enfrentar o Real Madrid, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.
O time alemão venceu por 2 a 1, com dois gols do atacante húngaro Adam Szalai. Nenê foi o destaque do time da casa, fazendo grandes jogadas e marcado o gol de honra.
Além de jogadas de efeito, com direito a dribles desconcertantes e até a chapéu, o ex-jogador do Paris Saint-Germain, Santos e Palmeiras anotou o gol do time de Doha, aos 26 minutos do primeiro tempo.
``O Lisandro López interceptou uma saída de bola da defesa do Schalke. Eu recebi um pouco depois da intermediária e chutei rasteiro, de esquerda. Foi um belo gol´´, descreveu Nenê, que bateu o experiente goleiro Timo Hildebrand, que durante muitos anos foi convocado pela seleção alemã.
Para o camisa 10, o amistoso foi importante na preparação do Al-Gharafa para o segundo turno do Campeonato do Catar. No sábado (11), a equipe comandada pelo técnico Zico enfrenta o Al-Ahli, no Estádio Thani Bin Jassim, em Doha.
“O campeonato deu uma parada na virada de ano e o jogo desta segunda-feira, contra um dos principais clubes da Alemanha, foi excelente oportunidade de voltar a movimentar a equipe. Estamos treinando forte desde o início da semana passada e o objetivo é fazer uma grande campanha no returno e lutar pelo título´´, finalizou Nenê, cujo compromisso com o clube é válido até junho de 2015.
Foto: Al-Gharafa
Fonte: Tática Assessoria
Uma História Guanabara. Rio de Janeiro RJ.
Há 8 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário