``Me sinto com a obrigação de levar o time ao Paulistão (Série A). O Red Bull não deve nada para os outros times. Aqui temos uma excelente estrutura e um clima muito bom. Fora isso, me identifico muito com a marca, com o clube, quero retribuir todo esse carinho conquistando a vaga para 2015´´, disse o meia.
Na edição do Paulista Série A-2 de 2013, Dias foi o vice-artilheiro do clube de Campinas balançando as redes em sete oportunidades, um a menos do que o goleador na ocasião, o atacante Henan. Apesar dos gols, o acesso bateu na trave no último jogo da competição, diante do Audax.
``Saímos da zona de rebaixamento e conseguimos classificar entre os oitos melhores no Campeonato Paulista Série A-2 do ano passado. A vaga na elite não veio, mas temos que destacar a boa campanha de recuperação do Red Bull durante o Estadual´´, lembrou.
Allan Dias está à disposição do técnico Mauricio Barbieri para a partida deste sábado (11/1) diante do Palmeiras, em amistoso que será disputado na cidade de Itu, onde o time da Capital realiza pré-temporada.
Ficha Técnica:
Nome: Allan Dias
Idade: 25 anos
Posição: Meia
Clubes: São Paulo, Santo André, São Caetano, Guaratinguetá e Red Bull Brasil.
Foto e fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário