O Ituano abriu vantagem para a segunda partida da final do Campeonato Paulista. Após vencer o primeiro duelo por 1 a 0, no Pacaembu, o Galo de Itu precisa apenas de um empate para dar a volta olímpica. Apesar do ânimo redobrado, os atacantes Marcelinho e Rafael Silva pedem atenção e respeito no jogo deste domingo (13/4), às 16 horas, novamente no Pacaembu.
``Nosso grupo está dedicado 100%. O trabalho está sendo intenso e estamos realizando da melhor maneira possível. Nosso elenco está ansioso e ao mesmo tempo confiante na conquista do título´´, disse Marcelinho, que outra vez ficará no banco de reservas, com opção importante para o segundo tempo.
``É uma sensação muito bom chegar até aqui. Passamos por momentos difíceis, mas nunca deixamos que nada nos desanimasse. Hoje podemos dizer que somos vencedores pela ótima campanha que fizemos no campeonato. Sabemos da dificuldade de enfrentar o Santos, pela qualificação dos jogadores, mas nosso time também é merecedor desse triunfo´´, completou Rafael Silva.
Caso o Ituano perca por um gol de diferença a decisão vai para os pênaltis. O Santos só será campeão nos 90 minutos se vencer por pelo menos dois gols de diferença.
Fonte: Tuddo
'MENINO DA VILA' DE VOLTA PARA CASA
Há 2 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário