domingo, 11 de janeiro de 2015

Derrota para Uberlândia-MG não abala Mirassol

Sem ainda contar com os cinco reforços apresentados nesta última semana, o técnico do Mirassol, Evaristo Piza, elogiou o preparo físico do elenco na derrota por 1 a 0 para o Uberlândia-MG, em amistoso realizado no sábado (10/1), no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

``Percebi que os jogadores estão mais leves em termos físicos, movimentando bem, com alto volume de jogo. O adversário dificultou as ações com modelo de jogo com três zagueiros. A gente tentava entrar no campo adversário e eles impediam as nossas ações. Foi jogo de muita pegada e ótimo teste``, disse Piza.

O Mirassol foi derrotado por 1 a 0, com o gol de Alê aos 7 minutos do segundo tempo. O time do Uberlândia é comandado pelo treinador Paulinho McLaren.

``De modo geral tivemos ótimo volume de jogo, gol legítimo (marcado pelo atacante David Dener) mal anulado pela arbitragem´´, afirmou Piza.

O próximo jogo treino do Mirassol será quarta-feira (14) diante do Votuporanguense, às 19h30, em Votuporanga.

``Vamos conversar com o Neri Caldeira (fisiologista) e o Rafael Tamarindo (preparador físico) para ver se os novos reforços terão condições de jogo´´, acrescentou o treinador mirassolense.

Entre os últimos reforços que chegaram ao Maião e ainda não participaram do jogo treino estão o zagueiro Luís Fernando, ex-Moto Clube-MA; os volantes Leandro Brasília, que estava no Ceará, e Adriano, ex-Fortaleza, além dos meias Raul e Marcos Paraná, que estavam no Paysandu.

Leãozinho vence Itapemirim-ES e sonha com classificação na Copinha

O time sub-19 do Mirassol venceu o Itapemirim por 3 a 2, sábado (10), no estádio Alberto Victolo, em Tanabi, pela terceira do Grupo A da Copa São Paulo de Futebol Júnior. No jogo de fundo, o Paraná Clube fez 3 a 0 no Tanabi. Com os resultados, o Leãozinho ficou em segundo lugar, com sete pontos e saldo de dois gols. Já a equipe paranaense terminou em primeiro com os mesmos sete pontos e saldo de quatro. Vale lembrar que os seis melhores segundos colocados passarão à segunda fase.

Ficha técnica

Mirassol – 3
Dênis; Kevin, Gustavo, Paulo Henrique e Esquerdinha; Walter, Iago, Carlinhos e Luan (Augusto); Marquinho (Luís Oyama) e Pedro Neto. Técnico: Carlão Viana.

Itapemirim-ES – 2
Lucas; Tim (Felipe), Lazio, Tulio e Igor; Rodrigo (Kaio), Tiborão, Ronald (Badinho) e João Paulo; Jhemerson e Everson. Técnico: Maycon Alves Ramos.

Gols: Paulo Henrique aos 45 minutos do 1º tempo; Luan aos 9, Pedro Neto, de pênalti, aos 23, Everson aos 28 e aos 36 minutos da etapa final.
Árbitro: Daniel Carfora Sottile.
Público: cerca de 1 mil torcedores.
Local: estádio Alberto Victolo, em Tanabi, na tarde deste sábado (10).




Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: