Depois de sofrer com problemas físicos provenientes de algumas lesões que sofreu no primeiro semestre da temporada europeia, o volante Ramires voltou a jogar 90 minutos de um partida do Chelsea no domingo (4/1). O jogador esteve entre os destaques da vitória da equipe sobre o Watford, no Stamford Bridge, por 3 a 0, resultado que colocou o clube na quarta rodada da Copa da Inglaterra.
Ramires, inclusive, foi elogiado publicamente antes da partida pelo técnico José Mourinho. Em entrevista coletiva, o treinador português reiterou sua confiança no brasileiro dizendo que "o Chelsea precisa do Ramires". Além disso, o português lembrou que o ex-cruzeirense vinha jogando sem estar em sua melhor condição física, mas que agora está próximo de atingir a forma ideal.
Ramires agradeceu os elogios do treinador e comemorou o bom resultado de domingo.
``Realmente as lesões que sofri depois da Copa do Mundo me atrapalharam um pouco no início de temporada. Mesmo recuperado ainda vinha jogando sentindo dores, mas agora já estou livre delas e perto da minha melhor forma. Soube que o Mourinho me fez elogios antes da partida e isso me motivou ainda mais a fazer bom jogo diante do Watford. Sempre procuro ajudar meus treinadores me dedicando ao máximo em campo e fico feliz pelo reconhecimento que venho tendo de todos eles ao longo da carreira. Agora é dar sequencia ao trabalho e entrar com tudo nessa segunda parte da temporada. Temos condições de vencer todos os títulos que estamos disputando, mas para isso precisamos não somente da minha força, mas a de todo grupo´´, disse Ramires.
Ramires aproveitou a oportunidade para afirmar que desconhece os rumores de que deixará o Chelsea. O nome do jogador vem sendo especulado constantemente pela imprensa europeia nas últimas semanas como possível alvo de Real Madrid e Juventus.
``Juventus e Real Madrid são duas das maiores equipes do mundo, fico lisonjeado de ter meu nome comentado, mas não fui informado sobre nenhuma negociação. Estou completamente focado no Chelsea e em seguir fazendo bem o meu trabalho aqui´´, concluiu o jogador.
Fonte: LP SportS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário