Na manhã deste sábado (10/1), o São Bernardo entrou em campo para seu último desafio antes da viagem para Tobatí, no Paraguai, onde será feita a pré-temporada para o Campeonato Paulista. Sob o sol de 31° graus, com parada técnica antes dos 30 minutos da primeira etapa, o Tigre do Grande ABC perdeu para o Guarani por 2 a 1.
O técnico Edson Boaro utilizou 22 atletas diante do Guarani e minimizou o placar adverso. O Bugre marcou com de Guilherme e Watson, enquanto Marino descontou para o São Bernardo.
``Já temos a base tática do último Paulistão. Este foi nosso segundo trabalho com adversários e o mais importante não é o resultado, mas a manutenção física dos atletas´´, afirmou o treinador.
Mantendo a base da equipe que enfrentou o Água Santa na sexta-feira (9), Boaro testou Luiz Daniel na meta nos dois tempos. O ponto negativo da atividade foi o lateral Eduardo, que sentiu dores no músculo posterior da perna esquerda e será submetido a exames.
``Treinando e fazendo jogos-treino, priorizamos nossa preparação física. Infelizmente, durante o campeonato, quando seremos mais exigidos, teremos apenas o tempo necessário para a recuperação dos jogadores´´, concluiu o comandante do Tigre.
O Bernô embarca para a pré-temporada na próxima quarta-feira (14). No Paraguai, o Tigre fará outros jogos-treino com equipes da região, como Cerro e Olímpia.
Fonte: assessoria de imprensa do São Bernardo
Uma História Guanabara. Rio de Janeiro RJ.
Há 5 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário