A vitória diante do Genoa, por 3 a 1, no Estádio Giuseppe Meazza, no último domingo, consolidou a regularidade da Internazionale no Campeonato Italiano. Nos últimos quatro confrontos (Chievo, Lazio, Juventus e Genoa), a equipe de Milão obteve dois empates e duas vitórias, alcançando os 25 pontos na tabela de classificação. Para o elenco nerazzurro, porém, a nona colocação, até este momento, é incômoda.
O zagueiro brasileiro Juan Jesus afirma que é preciso fazer sempre mais e melhor a cada jogo. Para ele, o crescimento no rendimento da Inter vai acontecer dessa forma para, assim, recolocar o time em patamar superior dentre os clubes da Série A.
``Poder de indignação e luta nosso grupo sempre mostrou. A necessidade que sentíamos era de rendimento técnico dentro de campo e isso, agora, está acontecendo. Estamos conseguindo ver evolução em tudo que estamos desenvolvendo nos trabalhos da semana e nas partidas. Temos, obrigatoriamente, que manter isso para que possamos sonhar com algo maior no campeonato´´, destacou o brasileiro.
A Internazionale também não abre mão de reforços para qualificar ainda mais o seu elenco profissional. Depois da chegada do alemão Lukas Podolski, foi a vez do suíço Xherdan Shaquiri, ex-Bayern de Munique, desembarcar na Itália. Para Juan Jesus, a importância das novas contratações está naquilo que a individualidade de cada um poderá somar.
``Sempre que vencemos, quem vence é o grupo. Foi assim que o clube conquistou seus maiores títulos na história. Nossa direção tem feito todos os esforços para qualificar o elenco. As chegadas do Podolski e do Shaquiri somam bastante para buscarmos tudo aquilo que o clube almeja´´, definiu Juan.
No próximo sábado (17/1), a Inter enfrentará o Empoli, no Estádio Carlo Castellani, em confronto válido pela 19ª rodada da competição.
Fonte e foto:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário