Logo em seu primeiro toque na bola, Osvaldo fez boa jogada individual, chegou até a linha de fundo e cruzou. O zagueiro do Nasr cortou a bola com a mão e o árbitro assinalou pênalti. O brasileiro Bruno César, que havia marcado o primeiro gol do Ahli na partida, desperdiçou a cobrança.
Porém, o gol da vitória e da classificação para a decisão - a vaga foi decidida em jogo único - veio pouco depois, quando o zagueiro adversário desviou um cruzamento contra a própria meta.
Feliz, Osvaldo comemorou a classificação para a final do torneio, considerado um dos mais importantes e tradicionais da Arábia Saudita.
``A partida era muito importante para o Al Ahli e seus torcedores. Fiquei muito feliz por estrear nessa ocasião e fazer parte da vitória. Foi muito bom receber o carinho vindo das arquibancadas. Eles estavam muito ansiosos para me ver em campo e eu para estrear. Quando peguei na bola pela primeira vez já consegui fazer a jogada do pênalti e depois disso só continuei recebendo aplausos e incentivos. Vai ser marcante conquistar um título logo no meu segundo jogo pelo clube. Vou fazer e de tudo para que isso aconteça´´, disse Osvaldo.
A decisão da Copa do Príncipe Herdeiro será disputada nesta sexta-feira (13), por Al Ahli, de Osvaldo e Bruno César, e Al Hilal, do meia Thiago Neves, ex-Flamengo e Fluminense.
Fonte: LP SportS
Nenhum comentário:
Postar um comentário