quinta-feira, 12 de março de 2015

Dante e Rafinha comentam goleada do Bayern de Munique em cima do Shakhtar

Sem deixar qualquer dúvida, o Bayern de Munique massacrou o Shakhtar Donetsk por 7 a 0, na última quarta-feira (11/3), na Allianz Arena, em Munique, e avançou às quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Os brasileiros Rafinha e Dante analisaram a goleada.

Thomas Müller, duas vezes, Jérôme Boateng, Ribéry, Badstuber, Lewandowski e Götze, fizeram os gols dos donos da casa, que jogaram com um homem a mais desde os 2 minutos do primeiro tempo, após a expulsão de Kucher.

O adversário do Bayern na próxima fase será conhecido no dia 20 de março, em sorteio realizado para definir os confrontos das quartas.

``Ninguém esperava um resultado tão elástico. Claro que a expulsão logo no começo de jogo nos proporcionou vantagem numérica, conseguimos com isso aproveitar os espaços e criamos muitas oportunidades. Dominamos muito bem o jogo e chegamos a classificação para a próxima fase da Liga dos Campeões, o que era o nosso objetivo´´, disse o lateral-direito Rafinha.

``No primeiro jogo as equipes não conseguiram marcar um gol. Sabíamos que não poderíamos levar um gol. Portanto, a equipe entrou muito focada e disposta a conseguir a classificação para a próxima fase da Liga dos Campeões. Claro que o fator casa nos ajudou, já que o apoio da nossa torcida nos deu força a mais para construir a vitória. Estamos de parabéns pela postura e pela forma ofensiva que jogamos até o fim. Ninguém imaginava resultado como esse, mas desde que eles tiveram um jogador expulso logo no começo do jogo, as coisas ficaram mais fáceis´´, explica o zagueiro Dante.







Fonte: Triumph Sports e Marketing

Nenhum comentário: