Clássicos costumam ser equilibrados e um simples detalhe pode fazer a diferença para um dos lados. Com esse pensamento, o Santo André tenta aproveitar da experiência dos nomes presentes em seu elenco e que já passaram pelo São Caetano para obter o resultado positivo neste sábado (7/3), às 15 horas, no estádio Bruno José Daniel, pela oitava rodada da Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, quando terá pela frente o próprio Azulão.
Exemplos não faltam, pois dos 28 atletas inscritos pelo Ramalhão na competição, nove tem passagem pelo Azulão. Entre eles estão nomes como o zagueiro Rayan e o meia Michael, revelados no time do Anacleto Campanella, e até mesmo do técnico Vilson Tadei, que o rival da cidade vizinha em 2014.
Vindo do rival, o meia Helton Luiz destacou o conhecimento sobre o elenco do adversário como um trunfo que o Santo André precisa aproveitar para conquistar os três pontos no sábado.
``Disputei 10 jogos por eles (adversário) no ano passado e, portanto, tenho conhecimento do elenco qualificado que possuem. Temos pela frente um clássico e colocamos esse jogo como o mais importante para nós no campeonato´´, afirmou.
Além de Helton Luiz, o Ramalhão também tem no elenco com passagem recente pelo rival: o volante Ramalho, o lateral-esquerdo Renato Peixe e o meia Cacá. E que estiveram defendendo o Azulão há mais tempo estão: o atacante Rodriguinho, o ala Samuel Santos e o polivalente Tobi.
Mesmo com essa grande quantidade de atletas que um dia defendeu o São Caetano, Vilson Tadei faz questão de enaltecer a importância de uma boa preparação para o resultado positivo ser alcançado.
``Conheço muitos nomes do nosso adversário, por ter comandado ou ter enfrentado em alguma oportunidade. Mas o futebol é feito de detalhes e exige trabalho pela conquista da vitória´´, explicou.
Santo André e São Caetano se enfrentaram pela última vez na Série A-2 do Paulista de 2014, e o Ramalhão se deu melhor ao vencer por 3 a 1. Nunes, Müller Fernandes e Renato Peixe anotaram os gols andreenses, enquanto Cássio descontou.
Fonte: assessoria de imprensa do Santo André
MUHCAB Parte II Final.Rio de Janeiro RJ.
Há 6 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário