Depois de pequena lesão no joelho e de desfalcar o Botafog, de Ribeirão Preto, na última rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, Rodrigo Thiesen está de volta. Totalmente recuperado, o volante participou normalmente das atividades desta semana, não sentiu dores e assim está mais uma vez à disposição do técnico Marcelo Veiga.
Rodrigo Thiesen, aliás, faz questão de valorizar a estrutura do clube para a recuperação acelerada da lesão.
``Preciso e devo valorizar o trabalho da nossa fisioterapia. Foi excelente. A recuperação foi acelerada muito em função dos nossos profissionais. Fizemos trabalho intenso para que eu pudesse voltar o quanto antes. Fico feliz em estar à disposição do treinador já para pegar o Vila Nova-MG´´, comemorou o jogador, com boas passagens por Avaí, Chapecoense e Volta Redonda.
Com três jogos na Série D do Brasileirão, o Botafogo-SP ainda não venceu. São dois empates e uma derrota até aqui. Para Rodrigo Thiesen, chegou o momento da arrancada.
``A expectativa agora são as melhores possíveis. Folgamos uma rodada, tivemos tempo para trabalhar bastante e organizar aquilo que precisava. Estamos motivados para conseguir bom resultado agora é de encaixar boa sequência para classificarmos´´, afirmou o volante.
O Botafogo-SP recebe neste sábado (8/8), às 16 horas, o Vila Nova-MG, em casa.
Fonte: AV
'MENINO DA VILA' DE VOLTA PARA CASA
Há 10 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário