quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Ferroviária apresenta meia Zanocelo, ex-Ponte Preta, e figurinha carimbada na Seleção Sub 20


Apesar da Ponte Preta ter anunciada a negociação na semana passada, a Ferroviária divulgou somente nesta quarta-feira (3/2) a contratação do  primeiro reforço para a temporada 2021: o meia Vinicius Zanocelo, que assinou contrato até 29 de janeiro de 2025. O jogador já realizou exames físicos e clínicos, além de ter feito o teste da Covid-19, que negativou e ele se juntou ao restante do elenco.

Vinicius Nelson de Souza Zanocelo é natural de Santo André (SP), tem apenas 20 anos e vem das categorias de base da Ponte Preta, onde disputou a Série B.

O atleta esteve em evidência na Copa São Paulo de 2019, logo foi promovido ao time profissional, ganhou sequência e despertou os olhares do técnico da Seleção Brasileira Sub 20, André Jardine, passando a ser convocado para integrar o grupo constantemente.

Em dezembro do último ano, foi um dos destaques na goleada sob o Peru, por 6 a 0, no Torneio Internacional realizado na Granja Comary, no Rio de Janeiro, marcando dois gols e colaborando para o rendimento 100% da equipe na competição.


Zanocelo está confiante e na expectativa pela estreia.

``O torcedor da Ferroviária pode esperar jogador bem competitivo, que gosta de vencer e quer conquistar os seus objetivos. Aqui dentro do campo não vai faltar luta e garra. Vou fazer de tudo para honrar a camisa da Ferroviária´´, disse o jogador.

A Ferroviária, agora comandada pelo técnico Pintado, que garantiu o acesso do Juventude ao Brasileirão, se prepara para o Campeonato Paulista, que se inicia no final de fevereiro. A primeira partida da Locomotiva é no dia 28 (domingo), contra a Inter de Limeira, na Fonte Luminosa, na cidade de Araraquara.



Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ferroviária SA

Nenhum comentário: