terça-feira, 11 de maio de 2021

Red Bull Bragantino quebra invencibilidade do Emelec e segue vivo na Sul-Americana


Com gols de Fabrício Bruno e Artur, o Red Bull Brasil quebrou a invencibilidade do Emelec-EQU com vitória por 2 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid, pelo Grupo G da Copa Sul-Americana. Com a resultado, o Massa Bruta assumiu a vice-liderança, com seis pontos, contra sete da equipe equatoriana após quatro rodadas da fase de grupos.

O próximo duelo pela Sul-Americana será na Argentina, contra o Talleres. 


O Red Bull Bragantino foi melhor a partida. Teve duas chances claras logo no início do primeiro tempo, com Claudinho e Ytalo. Já o Emelec, que nitidamente jogava pelo empate, apenas marcava

Aos 29 minutos, após cobrança de escanteio de Claudinho, o zagueiro Fabrício Bruno subiu e testou certeiro: 1 a 0. E Ytalo e Artur aida desperdiçaram chances para ampliar o placar.

Na etapa final, aos 11 minutos, o zagueiro Leguizamón agrediu Jadsom e foi expulso. Com um a mais, o Red Bull Bragantino tomou conta do jogo novamente e Aderlan quase ampliou.

Enquanto o Emelec recuou e manteve forte retranca, o Massa Bruta, sem forçar muito, ampliou aos 36 minutos, quando Ytalo cruzou e Artur mandou a bola para o fundo da rede: 2 a 0.

Artur, aos 43, ainda carimbou o travessão. E, nos acréscimos, Cleiton derrubou Caicedo dentro da área. Pênalti, que Rodríguez cobrou e o goleiro do Massa Bruta se redimiu e fez a defesa.



Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

Nenhum comentário: