quarta-feira, 29 de novembro de 2023

Rumo à Copinha, Ska Brasil vence e avança para quartas de final da Paulista Cup


Time de Santana de Parnaíba segue na preparação para a Copinha e conquista mais uma vitória na Paulista Cup


Disputando a fase eliminatória da Paulista Cup, o Sub-20 do Ska Brasil recebeu o União Suzano pelas oitavas de final, no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva. O time de Santana de Parnaíba conquistou a vitória por 3 a 0, com gols de Gabriel Razera, Thayllon e Luca Canto, garantindo a classificação para as quartas de final.

``Nós entramos com a cabeça de fazer quatro finais, e graças a Deus, passamos pela primeira. Eu ressalto aqui o trabalho do União Suzano, que é muito bem organizado e treinado, o que elevou o nível da partida. Mas conseguimos nos impor, colocar nosso modelo de jogo, e conseguimos a classificação com nossa união e trabalho´´, afirmou o treinador Fausto Dias, que reforçou a importância da união do grupo em busca dos objetivos, que são o título da competição e grande preparação para a Copinha de 2024.

Após passar um período de dois meses se recuperando de um rompimento no ligamento do tornozelo, o meio-campista Luca Canto voltou a ser relacionado, entrou no segundo tempo e marcou seu primeiro gol com a camisa do Ska Brasil.

``Estou muito feliz com esse retorno. Não posso deixar de citar o empenho da equipe neste processo que estamos de preparação para a Copinha. E quanto ao gol, só tenho que agradecer a Deus, a minha família, aos fisioterapeutas Emílio e Yuri, a nossa comissão técnica que me deu oportunidade e me ajudou bastante em período muito difícil pra mim. Obrigado ao clube e vamos juntos para a próxima fase´´, disse o atleta de 18 anos. 

Agora o Ska Brasil aguarda o adversário das quartas de final para buscar avançar novamente na competição. 







Fonte: assessoria de imprensa do Ska Brasil

Nenhum comentário: