terça-feira, 5 de dezembro de 2023

Com mais de 50 jogos pelo São Bernardo, Romisson renova o seu contrato e trabalha visando o Paulistão


Presente em 24 das 25 partidas do São Bernardo na última Série C do Campeonato Brasileiro, o volante Romisson teve o seu trabalho valorizado e na última semana renovou o contrato com o Bernô. Será o quarto ano consecutivo do atleta no Tigre do Grande ABC. No total, são 53 jogos pelo clube paulista.

Aos 27 anos, Romisson valorizou a sua continuidade no São Bernardo.

``Estou muito feliz pela minha renovação. Cheguei aqui em 2021 e desde então sempre fui muito bem acolhido por todos. São mais de 50 jogos pelo Bernô e quero aumentar ainda mais esse número, pois é um clube que tenho carinho enorme. Agradeço a todos que sempre confiaram em meu potencial e seguirei fazendo o meu melhor para ajudar na busca dos objetivos´´, ressaltou o volante, que já passou por Londrina, Guarani e Vitória.


Em 2024, o São Bernardo disputará o estadual mais valorizado do País: o Paulistão. A equipe amarela e preta está no grupo D junto com: São Paulo, Botafogo-SP e Novorizontino. A pré-temporada já teve início e Romisson analisou o início de trabalho.

``As primeiras semanas são de avaliações e muito trabalho físico. É bastante puxado. Mas, sabemos que é momento fundamental para ganharmos condicionamento e podermos enfrentar bem a temporada. Tenho certeza que será montado grupo forte para que o São Bernardo possa brigar por grandes feitos no próximo ano´´, finalizou.








Foto: Divulgação / São Bernardo - Fonte: AV

Nenhum comentário: