sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Com o apoio de Rivaldo, o experiente Luís Mário quer levar o Mogi Mirim ao topo da tabela de classificação

O Mogi Mirim está em alta no Campeonato Paulista. Depois da estreia melancólica diante do Palmeiras, quando foi goleado por 5 a 1, no Palestra Itália, o Sapão começou a dar a volta por cima. Empatou em casa com o Rio Branco por 2 a 2, e colecionou duas vitórias em grande estilo: 2 a 1 em cima do Santos, diante da sua torcida, e 1 a 0 diante da Portuguesa, no Canindé, golaço de Luís Mário.

E, além do artilheiro Geovani, outro jogador que está em alta com o presidente Rivaldo é o experiente Luís Mário, que pretende ajudar o Mogi Mirim a chegar ao topo da tabela de classificação do Paulistão.

- Aqui no Mogi Mirim temos uma estrutura muito boa e o time foi montado com jogadores jovens, que querem vencer na vida. Vou fazer o possível para ajudar os meninos a ganharem o seu espaço, tenho certeza que podemos surpreender e terminar o campeonato muito bem colocado – afirmou Luís Mário.

Aos 33 anos, o jogador acredita que as passagens vitoriosas por Corinthians, Grêmio, Vitória Guimarães (Portugal) e Atlético Mineiro proporcionaram a experiência necessária para que agora possa render o melhor de seu futebol.

- Eu acho que estou em uma das minhas melhores fases, porque a experiência facilita, hoje eu jogo com mais inteligência e consigo ter um poder de decisão maior. Quero ajudar o Mogi neste Paulistão e depois voltar a figurar em um grande clube do Brasil – avisou.

O Mogi Mirim tem mais um difícil confronto pela quinta rodada. O time do técnico Francisco Dia recebe o Bragantino, domingo, às 11 horas, no estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim.

Boa Notícia!

Depois do susto o zagueiro Luizão retornou aos treinamentos nesta quinta-feira. Ele foi vítima de um surto de caxumba que atingiu quatro jogadores do Mogi Mirim, dentre eles o meia Luís Mário. Contratado pelo gerente de futebol do clube César Sampaio, o zagueiro é o homem de confiança do treinador e, após ficar 10 dias fora dos gramados, deve pintar como novidade no final de semana.

Nenhum comentário: