O Paulista não terá força máxima para a estréia do Paulistão diante do São Caetano, no próximo domingo, às 19h30, fora de casa. Os atletas que vieram de clubes de fora do Brasil não terão sua documentação regularizada.
O Galo trabalhou intensamente, mas, mesmo assim, dependendo da CBF, não poderá contar com três atletas para a partida contra o São Caetano. O volante Baiano, o meia Márcio Luiz e o atacante Felipe Tigrão serão desfalques para o primeiro jogo do time no Estadual.
O volante Baiano, vindo da Colômbia; o meia Márcio Luiz, da Grécia; e o atacante Felipe Tigrão, de Portugal, não tiveram as suas situações regularizadas pela Confederação Brasileira de Futebol e não poderão ser escalados pelo técnico Aarão Alves.
Destes, apenas Baiano poderia ser titular, já que Márcio Luiz sofreu uma contusão no calcanhar no jogo treino contra o Santos e já era desfalque. O atacante Felipe Tigrão poderia ser opção do treinador durante a partida.
- É complicada a situação, mas nós teremos que trabalhar com o elenco que temos. Infelizmente dependemos da CBF e temos que acatar – lamentou o treinador.
O Paulista realizou seu último treinamento na manhã deste sábado, no Jayme Cintra, e depois viaju para Santo André, onde ficará hospedado para a partida contra o São Caetano, no ABC.
PADRÃO CARILLE
Há 5 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário