Após duas semanas de preparação na cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais, o Santo André está pronto para estrear no Paulistão, neste sábado, e Campinas, diante da Ponte Preta. Mas o técnico Sérgio Soares ainda lamenta as perdas do atacante Anderson Gomes e do meia Chiquinho, ambos sofreram ruptura no ligamento cruzado do joelho e passaram por cirurgia. Mas as contusões não tiraram a confiança do comandante, que acredita na força do elenco.
Para os atletas do Ramalhão começar o Paulistão com uma vitória, fora de casa, é fundamental para o esquecer o desastre acontecido no ano passado, quando a equipe foi rebaixada no Brasileirão.
- Precisamos vencer na estreia para dar moral ao grupo e não cairmos na lembrança do rebaixamento. O Brasileirão é passado, agora temos um novo grupo e um novo projeto para retornar a elite do futebol brasileiro – ressaltou o lateral esquerdo Arthur, remanescente do time de 2009.
Apesar de ter ganhado a confiança do técnico Sérgio Soares na reta final do Brasileirão do ano passado, a diretoria contratou para está temporada o jogador Carlinhos, ex-Santos e seleção brasileira.
Formado nas categorias de base do clube e com 22 anos, Arthur demonstra tranqüilidade e promete disputar a posição com Carlinhos.
- Estou aqui há muito tempo e o Santo André é um clube onde joga quem estiver melhor. O Carlinhos é um excelente jogador e nós vamos sempre lutar juntos para o melhor do clube, mesmo porque no futebol hoje não existe titular absoluto, são muitos jogos e todos terão oportunidades – analisou Arthur.
No jogo deste sábado, o Santo André deverá ir campo com Neneca; Rômulo, Halisson, Marcel e Carlinhos; Alê, Gil, Bruno César e Branquinho; Nunes e Rafael Silva.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário