O técnico Paulinho McLaren fez brilhante trabalho nas categorias de base do Rio Claro na temporada passada. A sua competência foi recompensada pela diretoria, que entregou o cargo de comandante da equipe principal da equipe no Campeonato Paulista de 2010.
Mas, nas duas primeiras rodadas do Paulistão, Paulinho McLaren já começou a ser pressionado por parte da torcida. E nem poderia ser diferente. Afinal, a equipe perdeu os dois jogos.
Na primeira rodada, o Rio Claro foi derrotado, em casa, para o Botafogo por 3 a 1. Já na segunda rodada, atuando em Jundiaí, o time perdeu para o Paulista por 2 a 1.
Pressionado, Paulinho McLaren sabe que a vida do Rio Claro não será nada fácil na terceira rodada do Paulistão. Neste sábado, às 19h30, a equipe encara o São Paulo, que também não venceu, no Morumbi.
O PFC transmite a partida entre São Paulo e Rio Claro ao vivo para todo o Brasil. A narração será de Linhares Júnior, eu estarei nos comentários e o Ivan Andrade nas reportagens. A coordenação de externa será de Idival Marcusso.
Para a partida diante do Tricolor, Paulinho McLaren não contará com o zagueiro Willian Alves, expulso diante do Paulista. Além disso, o treinador ganhou uma dúvida de última hora. O atacante Mirandinha sentiu uma lesão e pode ficar de fora do duelo no Morumbi.
- Temos que ser cautelosos, mas também ir pra cima quando tivermos oportunidade. Afinal também precisamos da vitória – afirmou Paulinho McLaren.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário