A diretoria do São Caetano segue correndo atrás de reforços para o ataque. Os dirigentes estão negociando as contratações dos atacantes Wanderley (Cruzeiro), Emerson (Sport) e Otacílio Neto (Corinthians).
Wanderley defendeu no segundo semestre de 2009 o rival Santo André e fez gols importantes. Emerson não foi bem com a camisa do time pernambucano, mas tempotencial. O mesmo aconteceu com Otacílio Neto, que acabou sendo emprestado ao Barueri, onde foi reserva ao longo do seu empréstimo.
Para o técnico Antonio Carlos Zago, o ideal é que o Azulão contrata mais reforços para o sistema ofensivo.
- O importante é que a base foi mantida e chegaram jogadores de qualidade. Será uma disputa sadia por posição. Só o São Caetano tem a ganhar – afirmou o zagueiro Anderson Marques (na foto), titular na Série B, competição em que o time terminou em sétimo em 2009.
Para repetir o feito histórico de 2004, quando foi campeão paulista, o São Caetano voltou a treinar em dezembro, realizou exames médicos e físicos, manteve a espinha dorsal e se reforçou.
- Chegou a hora de colocar o plano em prática. Não vamos perder tempo. Chegaremos em Águas de Lindóia e montaremos a equipe, que será forte e competitiva – disse o técnico Antônio Carlos Zago, antes de embarcar para o CT Oscar Inn, onde o Azulão ficará até o dia 16, véspera da estreia.
A comissão já estuda jogos treino em Lindóia. O São Caetano estreia no próximo dia 17, em casa, contra o Paulista, de Jundiaí.
A Careca e a Bicharada. Niterói RJ.
Há 4 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário