segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

No último duelo antes da estreia no Paulistão, Paulista faz jogo treino contra o Santos

Está chegando a hora. Falta menos de uma semana para a estreia do Paulista no Campeonato Paulista de 2010. O jogo inicial será contra o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, no próximo domingo, às 19h30.

Em preparação para o Estadual, o Galo contratou, até o momento, sete reforços. E treina intensamente desde o último dia quatro de janeiro para a competição.

Ao todo chegaram o zagueiro Márcio Santos, os volantes Rai e Baiano, o meia Márcio Luiz e os atacantes Negreiros, Willian Sarôa e Felipe Tigrão. Além deles, o Paulista contou com o retorno do zagueiro Eli Sabiá e do atacante Felipe Azevedo, que estavam emprestados ao Santos no Campeonato Brasileiro.

O técnico Aarão Alves ainda não confirmou qual será o esquema tático utilizado pela equipe. Ele testou o time no 3-5-2 e no 4-4-2.

No primeiro jogo treino, o Galo venceu o Grêmio Osasco, no dia 8, por 1 a 0. Na próxima quinta-feira, o Paulista vai até a Vila Belmiro enfrentar o Santos, às 15h30, em seu segundo jogo treino.

Para a estréia diante do São Caetano, o técnico Aarão Alves espera ter todo o elenco, inclusive os reforços, à sua disposição para buscar um bom resultado no ABC.

Nenhum comentário: