quarta-feira, 18 de abril de 2012

Guaratinguetá efetiva Carlos Octávio como treinador

A diretoria do Guaratinguetá efetivou Carlos Octávio do Valle, que era interino, como treinador da equipe para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

``Agradeço a todos da diretoria por ter confiado a responsabilidade em meu trabalho e fico feliz pela oportunidade. A expectativa é corresponder da melhor maneira possível e colocar em prática tudo aquilo que aprendi para fazer uma boa campanha na Série B´´, disse Octávio, que iniciou seu trabalho como técnico na base do Corinthians, em 1999, onde passou por todas as categorias de base chegando aos Juniores e profissional B em 2008.

Em 2009, ele acertou com o Nacional e, no ano seguinte, comandou a base do Grêmio Barueri. Se transferiu para o Guaratinguetá no final de 2010 para comandar o Sub-20.

No cargo de gerente de futebol desde 2011, Carlos Octávio, que fez seu primeiro estágio técnico com o Paulo César Carpegiani, no São Paulo, em 99, assumiu interinamente a equipe de Guaratinguetá nas últimas rodadas do Paulistão, ao lado do auxiliar Adaílton Ladeira.

O elenco da Garça passa por uma reformulação e a inter-temporada tem início marcado para a próxima semana, segunda-feira (23 de abril).

Nenhum comentário: