O Shakhtar Donetsk enfrenta o Volyn, na cidade de Lutsk, nesta sexta-feira, dia 27, na semifinal da Copa da Ucrânia. O vencedor do duelo disputará o título, no dia 5 de maio, com Metalurh Donetsk ou Karpaty, que fazem a outra semifinal.
``É um jogo muito importante, uma semifinal, e temos a oportunidade de chegar a mais uma final e buscar esse título. Mas temos que ter concentração e cuidado, pois decisão em um jogo é complicada, não permite erros´´, afirmou Willian.
Atual campeão da Copa da Ucrânia, o Shakhtar ainda luta por dois títulos nessa temporada. Além da Copa, a equipe de Willian, ex-Corinthians, lidera o Campeonato Ucraniano, faltando duas rodadas para o fim da competição.
``Estamos na briga nas duas competições e nosso objetivo é conquistar as duas novamente, assim como na temporada passada´´, disse o camisa 10.
Na última vez que se enfrentaram em Lutsk, em março deste ano, Shakhtar e Volyn fizeram um jogo equilibrado, que terminou com vitória por 2 a 1 da equipe de Donetsk.
``Foi um jogo difícil, que acabamos vencendo no último minuto. Mas já sabemos o que vamos encontrar: o time deles joga atrás desde o início e o campo é ruim, por isso temos que ter tranquilidade e aproveitar as chances que aparecerem´´, disse Willian.
Fonte e foto: Comcept
Pretos Novos Parte II Final. Rio de Janeiro RJ.
Há 11 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário