Com o término do Paulistão para o Paulista, de Jundiaí, o popular Galo, o elenco encerrou suas atividades na equipe profissional. Os atletas que possuem contratos mais longos retornam no dia 16 de maio para iniciar a preparação para a Copa Paulista, que deve iniciar em julho (ainda sem data definida).
Já os jogadores que têm contrato encerrado no meio do ano, vão aguardar por negociações com o Galo ou outras equipes.
O volante Wellington, que chegou ao Paulista para a disputa da Copa Paulista de 2011 e foi o capitão da equipe na conquista da competição e em todo o Paulistão, declarou que aguarda para saber sobre o seu futuro.
``Tenho contrato se encerrando em maio com o Paulista. Agora vou aguardar para saber a posição da diretoria. Se o Paulista tiver interesse na minha permanência, ficarei aqui sem problema nenhum. Me identifiquei com o clube e virei um torcedor, além de jogador´´, afirmou o capitão.
Por outro lado, pelas boas apresentações do volante durante o Paulistão, ele pode ter chamado a atenção de outras equipes.
``Ainda não chegou nada até mim. Eu fiquei chateado depois do jogo contra o Bragantino por não termos conseguido a vaga na Série D e ainda nem conversei com o meu empresário. Agora no nosso descanso é que vou conversar com ele para saber o que vai acontecer´´, disse.
Se o Paulista demonstrar interesse no futebol do volante, Wellington disse que não terá problema nenhum em voltar a disputar a Copa Paulista pelo Galo.
``Tudo pode ser conversado. O mais importante para o jogador é estar jogando. A Copa Paulista não tem a mesma visibilidade de competições nacionais, mas é um campeonato que oferece uma vaga para a Copa do Brasil, que dá projeção ao time e aos jogadores em nível nacional. Não tenho problema nenhum em disputar´´, finalizou o capitão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário